E segue a semana de artes digitais com uma arte relativamente recente, já que eu postei há um mês e eu fiz num tablet. Não foi o primeiro vaso, mas é um vaso. O vaso verde.
Ok, já disse que fiz esse desenho em um tablet. Foi mais um desenho que eu fiz no Ibis Paint, onde eu faço as artes atualmente. Hoje em dia, umas duas a cada madrugada – pelo menos três madrugadas semanais.
E depois desta breve explicação, cá está uma das minhas obras feitas em tela média: o vaso verde.
O vídeo do desenho de hoje já está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além do Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã, com mais algum desenho feito no celular ou no tablet – sim, no tablet os desenhos ficam um pouquinho maiores e mais largos por causa justamente da tela maior e mais larga do dispositivo em questão. No celular costumam ficar um pouco mais estreitas e um pouco menores.
No dia seguinte a publicação deste post, eu readequei a imagem exibida acima para 50% do tamanho original (o tamanho para as imagens do post feitas no tablet, no celular é 75%), que era para eu ter feito ontem e esqueci. Mas agora sim, eu fiz o devido ajuste. Eu já tinha adotado esse tamanho nos desenhos de Natal e Ano Novo, feitos no tablet.
E como bem dizia, segue a série de artes digitais, esperando não colocar mais informações complementares que eu esqueci de colocar no dia, mas acabei colocando nos posts dos dias anteriores que nem esse. Afinal, são coisas que acontecem.