Mais um desenho em mais uma semana de artes digitais, mais uma rosa, afinal, elas são uma das minhas marcas registradas. E a rosa que eu trago hoje é uma rosa suave.
O desenho que eu trago hoje, da rosa suave entre todas as rosas, foi feito no Ibis Paint, no tablet. Foi ao ar nos meus canais de vídeo no dia 19 de fevereiro deste ano.
Rosa suave entre todas as rosas, que ao se ver se compreende.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube – que enfim voltou aos 800, bora para os 1000! – e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã com mais uma arte inédita no site, me aproximando da marca de 700 artes produzidas – e contando.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: