Tem coisas que parecem que acontecem na base da sorte, mas para mim, nunca foi sorte. Sempre foi uma força superior. Então, para quê procurar por um trevo de quatro folhas se um de três é suficiente?
Postada nas redes sociais de vídeo no dia 27 de outubro do ano passado, o trevo de três folhas foi feito no PENUP, no computador, usando a mesa digitalizadora.
O que importa é que, mesmo que não pareça sorte, as coisas dão certo. Afinal, nunca foi sorte, sempre foi Deus.
O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã, com mais uma proposta incrível feita em algum aplicativo que eu já uso, ou que eu já testei.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:
Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades: