Uma nova semana começa, um novo Sol há de nascer. E cada dia que nasce o Sol, a gente se revigora, afinal é sempre uma página nova que a gente precisa preencher com novas e boas histórias. E quantas eu não ilustrei nessa vida? É uma das coisas que mais me sinto bem fazendo.
Eu uso três aplicativos para fazer as artes digitais. E esse nascer do Sol eu fiz no Color, de onde vem os primeiros desenhos que estão sendo postados nesta série diária. Os outros dois aplicativos usados para edição de desenhos são o Sketchbook e o Ibis Paint.
Ou seja, vai ter mais duas imagens parecidas, pois fiz um nascer do Sol em cada aplicativo. Mas começamos com esta, do Color. As demais eu vou colocar no ar de uma forma mais espaçada.
E tem o vídeo de timelapse, mostrando como o Sol nasce pelo menos no meu metaverso, para te contar como a gente tem olhares diferentes para uma imagem que todos nós vemos tantas vezes na vida.
E assim abro mais uma semana de artes digitais, depois da semana dos rostos da semana passada. Tem muito mais a ver no Instagram e nas demais redes sociais, onde sempre tem um desenho inédito todos os dias.
E vamos que vamos! Amanhã tem mais a ver. E mais para frente, o Sol há de nascer de novo.