Todas as raças, todos os tons. A diversidade é o que faz a arte acontecer, e é mantendo o estilo e trazendo mais diversidade que eu retomo o desenho de rostos, que é algo que eu não faço tem um tempo, mas que vou retomando aos poucos. E no retorno dos rostos na série de artes digitais, trago mais um rosto novo. Dos cinco rostos femininos que estão na fila de posts, três trazem a pele negra, e este é um deles.
O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, ainda legado do antigo celular, e ainda relembrando uma mania que eu tenho de desenhar rostos que olham para um único lado da tela por ser a da mão que eu uso para desenhar e escrever. Não consigo fazer rostos olhando para a frente até hoje.
Mas o que eu chamaria de mania no meu padrão de desenhar rostos, outros diriam estilo, afinal, os rostos femininos que eu desenho são únicos, e eu vou variando nos tons de pele e cabelo.
O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã, olhando juntos para a mesma direção.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:
Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades: