#criatividade - flores feitas em pastel

Artes digitais: flores feitas em pastel

Flores feitas em pastel antes de pensar em comprar uma caixa de giz pastel. Coisas que só as artes digitais podem proporcionar.
,

E a semana de artes digitais termina com flores feitas em pastel. Flores feitas em pastel antes de pensar em comprar uma caixa de giz pastel. Coisas que só as artes digitais podem proporcionar.

E quem proporcionou essa sensação foi o aplicativo Ibis Paint, no tablet, também um desenho bem “antigo”, postado em abril, mostrando que sim, a fila tá cada vez mais extensa. Eu já tinha falado isso ontem. E ainda tem bastante desenho de meses atrás para entrar no ar.

Enquanto isso, fique com estas flores feitas em pastel. Afinal, é desse modo que eu treino os novos materiais dos desenhos físicos, mesmo que o aspecto muitas vezes nem pareça com o real. Mas é só para testar mesmo novas texturas e materiais.

arte 0133

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube, no TikTok e no Kwai, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira. Sábado tem #96folhas e domingo estreia mais uma rodada de cor nova na série da #FolhaColorida.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile