A semana de artes digitais traz uma flor rosa. Não, não é uma rosa, mas é rosa. Era uma flor… era cor de rosa. Só um modo de jogar com as palavras e o significado delas.
O desenho de hoje, que representa esse jogo divertido de palavras que eu quis fazer, foi feito no Ibis Paint, no tablet. Postei nos canais de vídeo no dia 11 de abril.
Uma flor, uma rosa. Era uma flor… era cor de rosa.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã. Você fica agora com mais uma timelapse de um desenho que eu já trouxe aqui um dia desses, no “Bora desenhar?”, que semana que vem será bem diferente, só conferindo para saber.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: