De todas as ideias que eu já tive de desenho na vida e eu achei que gastei, do nada eu coloquei na cabeça que queria desenhar um copo de água. E como na maioria das vezes ideia na cabeça é ideia concretizada, eu fiz um copo de água. Mas como assim?
Você já viu jarros, garrafas, essas coisas que eu desenho para produzir composições de volume, mas algo assim eu creio que você ainda não viu. Por isso mesmo que eu fiz, do tipo “o que será que eu vou inventar agora?”, daí eu pensei em uma solução criativa. Eu sempre penso em soluções criativas em desafios que considero difíceis.
E então, vai aí um copo de água? É o que todos nós oferecemos as visitas, então sinta-se bem acolhido, afinal, as minhas visitas recebem copo de água, um café, biscoitos, essas coisas. Desse modo, trago um modo bem original de encerrar a segunda semana de artes digitais no blog.
E é claro que tem o vídeo do copo de água, afinal, primeiro a gente faz o copo (na realidade compra um copo, não é?), e depois enche de água. No caso de um desenho, pode não ser necessariamente nessa ordem, afinal tudo vale quando se faz arte.
Você já sabe: tem artes digitais de segunda a sexta-feira, sempre no segundo post do dia. E para não perder os desenhos que ainda vão entrar em imagem, você pode conferir em vídeo de timelapse no Instagram e nas demais redes sociais, principalmente as de vídeos curtos.
Segunda-feira tem mais. O fim de semana é dos resumos, carrosséis, crônicas e artes feitas com lápis, giz de cera, papel – um dia ainda volto a fazer em tinta, são planos. E planos a gente amadurece para realizar.