Eu acredito que somos o que somos e que temos uma identidade. Que não podemos ser apenas cópias ou nos moldarmos ao que os outros querem; somos compostos de identidades e jeitos diferentes. Isso é o que eu acredito e que eu não abro mão.
Eu acredito na possibilidade de sonhar, de realizar, de ter tudo isso ao meu alcance. Não importa qual seja o tamanho do meu sonho; importa que ele é algo da minha essência e eu luto para que eu possa transformar esse sonho, ou melhor seria, esses sonhos em realidade.
E é isso que faz de cada um de nós ser o que se é e o que se quer. Porque sem isso, o que é que somos? É a possibilidade de sonhar e de ser nós mesmos que diz muito sobre nós e sobre o futuro que a gente quer e a gente acredita.
E é isso. Eu acredito que a gente pode sonhar e conseguir realizar. E não quer renunciar a isso. Nem da nossa identidade. Porque é ela que nos define, é ela que nos torna únicos. Porque somos nós.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.