Image

Acredite em você (se ninguém mais acreditar)

E se ninguém mais acreditar em você? E se ninguém mais acreditar nos seus sonhos? Acredite em você e veja os seus sonhos acontecerem. É por você que tudo começa.
,

Acreditar. Sabe quando você tem um objetivo que persegue o tempo todo, mas poucas pessoas acreditam em você? É fato que você faz o que você faz para si, acreditando que as pessoas irão confiar naquilo que você faz, e por mais que a gente queira fazer as coisas para nós mesmos, nós não fazemos absolutamente nada sozinhos. Por isso, acredite em você. Você é capaz de ir mais além.

Mesmo que você acredite em você mesmo, você sempre tem algum receio de que as coisas não andem como o planejado. Mas você conseguiu muita coisa, acredite! Muitas vezes fiz as coisas sem acreditar em mim mesmo e quis mais do que nunca me motivar. E para isso, a primeira coisa que eu tinha que fazer era justamente acreditar em mim.

Por isso, a gente sempre vai se perguntar e vai entender o motivo de se estar motivado para os principais objetivos que a gente tem na nossa mente e no nosso coração. E se ninguém mais acreditar em você? E se ninguém mais acreditar nos seus sonhos? Acredite em você e veja os seus sonhos acontecerem. É por você que tudo começa.

Por isso a importância de que as pessoas acreditem em você, mas antes de qualquer coisa, é necessário que você mesmo acredite em você. Mesmo se ninguém mais acreditar. É impossível que ninguém acredite em você, afinal, você vive cercado de pessoas, queira ou não. Mas e se ninguém mais acreditar, no que você se apega? No que você se apoia?

Acredite em você. E mesmo se ninguém mais acreditar, não desanime, não baixe a cabeça: continue acreditando que é possível. Tão e somente. Afinal, é nesse momento que a gente revela o melhor de nós mesmos. Porque quando você começar a acreditar nos seus objetivos, as pessoas vão começar a acreditar em você. E você terá entendido o quanto os seus sonhos valeram a pena.

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes
Sair da versão mobile