Para falar a verdade, nem lembro qual foi a última coisa que eu fiz para me divertir, porque eu acredito que eu já esteja me divertindo, mesmo fazendo isso aqui ou outras coisas. Eu posso me divertir da minha maneira, encarando o que eu faço como uma maneira de me divertir.
Talvez porque a própria pintura, mesmo a digital, seja um modo de me entreter, afinal, muitas vezes encontro no que eu acumulei e nas coisas que eu faço a minha diversão e a minha terapia. Sou daqueles que praticamente se diverte sozinho, de algum modo. Mas sempre arruma uma diversão.
Ou talvez brincar com o gato? Vocês nem fazem ideia do quanto Tuig me diverte. Aliás, acabei de encontrar ele aqui e me diverti um pouco com o felino. Em fevereiro fará um ano que ele foi adotado após ter sido resgatado do Mercado Público do Rangel.
E basicamente é isso. Vou encontrando a diversão por aí. E talvez amanhã nem me lembre qual foi a última coisa que eu fiz para me divertir. Pois talvez eu esteja me divertindo.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.