Esta não foi qualquer semana na Luneta. Foi simplesmente a semana na Luneta que quase não terminou. Uma semana de sete dias que foi contada em quatro dias, pelo menos de uma forma regular. Mas nós estamos aqui, firmes e fortes, para contar a história da semana de 20 a 26 de julho de 2025 aqui no site. No momento certo, o que importa.
A história de 2025 segue sendo contada. Até aqui, ela já foi contada em 840 posts, com mais de 366 mil palavras digitadas, média de 437 palavras por post, que nem o que pode ser um rim, nem o que pode ser uma virose, colocou por terra: a média de 2025 segue sendo a maior de todos os tempos, superando as 420 palavras por post de 2020.
Posso dizer uma coisa? A semana na Luneta de 20 a 26 de julho de 2025 enfim terminou! E esta foi a história da semana de sete dias que foi contada em quatro. Lembrando que as datas dos posts entre 22 e 25 de julho de 2025 correspondem aos temas, mas elas foram ao ar em datas posteriores. A semana foi “pareada” somente ontem.
- Crônica de Domingo: Qual é o Dia do Amigo? (20 de julho)
- #ContentTalks: A virada (tão esperada) do Luneta Sonora (21 de julho)
- #TrendTalks: Depois da emergência médica (22 de julho)
- Minicoluna: Minicoluna sob o efeito da emergência médica (23 de julho)
- Minha Cidade: A sua saúde importa (24 de julho)
- Luneta Sonora 200: O que é para ser, será: episódio em vídeo! (25 de julho)
- #96folhas – caderno 4 086: Jangadas ao amanhecer (26 de julho)
E então, conferiu os destaques dessa semana na Luneta que parecia que não ia terminar nunca? Chegou a hora de conferir a web story com os links acima!
E apesar de tudo o que aconteceu, é mais do que nunca que eu declaro que esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Sigo por aqui, com vocês todos os dias, no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você gosta do meu trabalho, considere com o crescimento e desenvolvimento dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Tudo o que eu mais espero da próxima semana, além de ser intensa, é que ela seja contada em sete dias. Uma dessas foi para jamais esquecer. E vamos que vamos construir as próximas páginas!