Image

A semana na Luneta 012 – 17 a 23 de março de 2024

Chegou a semana na Luneta de 17 a 23 de março de 2023, começando de maneira intensa e terminando derrubado por um resfriado.
, ,

A semana na Luneta tá na área em um momento em que eu fui derrubado por um resfriado da pesada. Sim, começamos o outono daquele jeito. Mas nada me impede de trazer os destaques da semana de 17 a 23 de março de 2024, em uma semana que até prometia, mas desacelerou, e com essa crise do sábado, colocou o pé no freio de vez. Mas calma, eu estou em recuperação.

333 posts já foram colocados no ar neste ano de 2024. Já digitei mais de 90 mil palavras, mantendo a média de 273 palavras por post igual a de todo o ano passado. O trabalho segue no caminho certo. Para além disso, já foram feitas mais de 470 artes para redes sociais, um dos maiores volumes até aqui, imagine quando chegar no fim do ano.

Agora é hora de conferir os destaques da semana na Luneta de 17 a 23 de março de 2024, que são os seguintes:

E vem de web story da semana na Luneta, com os links dos posts acima.

Começando em plena intensidade e terminando com o corpo praticamente derrubado por um resfriado de troca de estação, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina, com saúde.

Siga-me no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Você também pode ajudar a fazer este projeto crescer através dos planos de patrocínio e assinatura.

E enquanto eu me recupero desse resfriado da pesada, vamos que vamos construir mais uma semana na Luneta, afinal, não tem resfriado nem obstáculos que nos derrubem. E vamos que vamos!

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile