Image

A semana na Luneta 010 – 3 a 9 de março de 2024

A semana na Luneta de 3 a 9 de março de 2024 traz uma reflexão sobre o futuro que a gente sonha.
, ,

Como não deixar de pensar no futuro se a gente segue construindo o futuro no presente, pensando que esse futuro vai ser extraordinário? É essa a reflexão que eu trago nessa semana na Luneta de 3 a 9 de março de 2024. Uma semana de reflexões e planejamento sobre o futuro que me aguarda.

Já são 278 posts publicados aqui no site só neste ano de 2024. Superando todas as expectativas com 74.989 palavras digitadas, e uma média de 270 palavras por post, dentro da média de 273 de todo o ano passado. Mais de 270 artes de destaque produzidas, além de quase 400 artes para mídias sociais. Se o ano prometeu, está cumprindo.

Vamos ver quais foram os destaques da semana na Luneta de 3 a 9 de março de 2024? Lá vai:

E ela vem vindo aí: a web story da semana na Luneta, com os links dos posts acima.

Refletindo sobre tudo o que a gente construiu até aqui e tudo que a gente ainda vai construir juntos, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.

Siga-me no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Você também pode ajudar a fazer este projeto crescer através dos planos de patrocínio e assinatura.

E agora? É hora de partir para mais uma semana, prontos e inspirados, na certeza de que o futuro que nos aguarda é incrível, e que para a gente conquistar esse futuro, precisa seguir construindo cada parte dele, tijolo por tijolo. O resultado de tudo isso vai ficar incrível, pode apostar.

E vamos que vamos!

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile