A semana na Luneta está na área, e dessa vez na quarta semana, fechando praticamente o mês de janeiro de 2023. Mas ainda restarão mais três dias desse mês para a próxima semana na Luneta, e enfim estamos nos aproximando da agenda de rotina do ano de 2023, já que janeiro sempre é um período de reconfigurar tudo. Vamos ver o que rolou na semana de 22 a 28 de janeiro de 2023 aqui no site?
Lembrando que passamos de 100 posts neste mês de janeiro – para ser preciso, 114 posts até este momento, definitivamente deixando para trás anos em que esse era praticamente o número de posts de um ano inteiro – o ano com menos posts foi 2018, com 135 posts – desconsiderando 2008, o ano de fundação do site, levando em consideração que ele entrou no ar numa antevéspera de Natal.
Aliás, eu fiz uma revisão nos balanços de 2021 e 2022, e com os dados de 2023 sendo divulgados praticamente toda semana, vai ser possível fazer um balanço mais preciso no último dia do ano.
E depois de falar dos resumos do que construí até aqui, vamos falar do resumo dessa semana. E aí, o que foi destaque na semana de 22 a 28 de janeiro de 2023 aqui no site?
- Crônica de Domingo: O que a gente sonha ser (22 de janeiro)
- #ContentTalks: Frente de conteúdo, mais do que nunca (23 de janeiro)
- Web story da semana: Novos modos de ocultar publicações na aba Explorar do Instagram (24 de janeiro)
- Minicoluna: Minicoluna na hora certa (25 de janeiro)
- Minha Cidade: Poeira da rua (26 de janeiro)
- Luneta Sonora 070: Os spammers não desistem (27 de janeiro)
- #96folhas 052: Casa na serra (28 de janeiro)
E depois dos links abaixo, segue ela, a tradicional web story para quem não viu este post.
E como não poderia deixar de ser, esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Não perca as próximas semanas! Fevereiro vem aí e com ela, a agenda de rotina. Por isso, continue me acompanhando no Instagram e nas demais redes sociais.
E é isso. Mais uma semana tá vindo aí, mais um mês também, e 2023 vai tomando forma. E vamos que vamos!