Image

A melhor parte dos rascunhos

A melhor parte dos rascunhos é ter ideias quando você acha que não tem ideias. E sempre vai ter um texto quando precisar.

Na semana passada eu tinha uma #ContentTalks para colocar no ar. Mas aí eu pensei nos spammers que não podem olhar um perfil de menos de 800 seguidores que acham que eu preciso de mais a curto prazo. A melhor parte dos rascunhos é essa: guardo o que eu ia postar e posto em outra hora, até porque eles são necessários para garantir os quatro posts diários.

E isso fora os posts que ainda tenho guardados no Simplenote.

E eu ia colocar essa #ContentTalks de novo ontem. Mas aí surgiu a demanda da repaginação da apresentação dos posts do blog. E ficou para mais uma semana. Isso se não aparecer mais uma demanda nova.

E sabe o que é bom? Que apareça mesmo.

A melhor parte dos rascunhos é guardar o que já tem para o dia que não tiver mais ideias. E bem, esse aqui era um rascunho guardado. Quando eu precisei, virou um texto no ar, como esse.

E daqui a pouco vem aí a web story da semana. E daqui a pouco também, tem posts nas redes sociais, incluindo o vídeo de timelapse inédito de hoje. Siga-me no Instagram e nas demais redes sociais.

A melhor parte dos rascunhos é ter ideias quando você acha que não tem ideias. E sempre vai ter um texto quando precisar. E quando precisar, aqui está, porque nunca estará sem bagagem.

Compartilhe
FacebookXLinkedInThreadsBlueskyWhatsAppShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile