Image

A importância da semana que começa

A importância da semana que começa é essa, a de relembrar o que até aqui foi o maior passo que eu já dei.
,

A primeira semana completa de agosto começa num ritmo que eu imaginei que poderia ser diferente de todos os outros deste ano, em que eu tive que reorganizar muita coisa, abrir mão de tantas outras e não abrir mão do que realmente é fundamental. A importância da semana que começa é justamente para relembrar como as coisas começaram a se tornar grandes como elas são hoje.

E como assim? Sexta-feira completa 10 anos da maior reforma da história do blog, que se tornou um site. Sem esse importante passo que eu dei há 10 anos, não seria possível para você ler este texto de uma maneira organizada, profissional e melhor. Não seria possível nem transformar a minha vida, porque depois de conseguir fazer acontecer com as minhas próprias mãos, outros sonhos não seriam possíveis.

Ao longo da semana as mídias deste editor, principalmente este site, a razão disso tudo acontecer, vão relembrar esse momento, nos destaques da semana na Luneta, nas redes sociais, em vários lugares. O que importa é relembrar do momento em que eu tomei a decisão de que era necessário evoluir e essa evolução só foi possível para além da iniciativa, de ter sido feita pelas minhas próprias mãos.

A importância da semana que começa é essa, a de relembrar o que até aqui foi o maior passo que eu já dei. Agora é começar a organizar os próximos passos, porque a maior reforma da história do blog vai inspirar uma mudança ainda maior, que apesar de ser uma mudança de bastidores, vai transformar para sempre o modo de fazer as coisas acontecerem a qualquer hora, em um lugar bem melhor. É sobre isso, é sobre inspirar.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile