A gente sabe que as coisas não são fáceis. A gente sabe que não é mole trabalhar e muitas vezes não ter tantos resultados visíveis. Mas não desiste. Nem pensa em desistir. Porque sabe que só se conquista resultado com esforço e persistência. Mas como é que eu vou conseguir resultados? Só desse jeito.
Tem vezes que a gente quer parar tudo e fica sem saber o que fazer. Mas precisa correr atrás, porque é extremamente desafiador passar por turbulências e momentos difíceis. É desafiador a gente não ver a luz no fim do túnel, mas a gente encara o que vier nesse caminho tão tortuoso. Vai em frente.
Não é mole fazer o que eu faço. Mas desistir é pior. Se acomodar é pior ainda. Enquanto houver um fio de esperança, existirá a esperança em si. Enquanto houver possibilidade, haverá a possibilidade em si. E assim a gente vai encarando os desafios que aparecem, porque a gente sabe que não é mole.
A gente sabe das dificuldades, mas nunca nos disseram que as coisas seriam fáceis. E sabendo que não são fáceis, a gente vai atrás assim mesmo. Porque a gente sabe que não é mole, mas sabe que em algum momento dessa caminhada, a gente vai vencer. Porque não há tempestade que dure para sempre.