Image

#96folhas- Olhar para o futuro

O desenho de hoje do terceiro caderno de #96folhas é o de número 34 no dia dos 34 anos do editor, com a proposta de um olhar para o futuro.
, , , , , ,

O #96folhas está de volta, com os desenhos que eu fiz na semana passada – fiz uma frente de cinco desenhos naquele dia de alto trabalho justamente para deixar todos eles prontos para as próximas semanas. E nesse 034, que bateu com o dia que eu completo 34 anos, quero propor um olhar para o futuro.

Um olhar para o futuro com a luneta de um planeta, afinal, o símbolo deste blog não é uma luneta por acaso. Representa olhar para cima, para o infinito e além, para onde não há limites, onde não existem barreiras, nem nada que possa nos barrar. O que existe é força de vontade.

O desenho que você vai ver a seguir foi colocado por engano na arte da semana do blog na semana passada – na web story apareceu de fato o desenho 033. No próximo post – que é justamente o resumo da semana no blog – eu vou explicar o que é que vai acontecer por conta disso e por causa disso peço desculpas. Erros acontecem porque somos humanos, e uma hora a gente desliza.

E agora sim, sem me confundir, eu proponho um olhar para o futuro, para onde ele nos levar. Este é mais um desenho feito com giz de cera.

Meu olhar para o futuro.

E bem, este é o desenho 34 para os 34 anos deste editor. Com a proposta de olhar para o futuro, porque ele reserva coisas boas.

A nossa viagem continua por todas as técnicas e por todos os temas. E já tem vídeo no ar do desenho de hoje no TikTok e nas demais redes sociais. E agora, vamos aproveitar o futuro que se torna presente, porque eu tenho certeza que ele será promissor daqui para frente.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile