#96folhas 090 - Flor monocromática

#96folhas- Flor monocromática

A flor monocromática foi de fato o último desenho que eu fiz com um giz de cera de cor preta que foi praticamente todo gasto no desenho do eclipse solar.
, , , , ,

Após o icônico desenho do eclipse solar, o terceiro caderno de #96folhas entra na sua folha de número 90, agora faltando seis folhas para concluir o caderno, com uma flor monocromática.

Depois de gastar praticamente todo o giz de cera de cor preta de uma das minhas caixas com o desenho do eclipse, essa flor monocromática praticamente encerrou aquele giz, que depois deste desenho, se resumiu a um mero toco que mal deu pra fazer outra coisa.

Aquele giz de cera efêmero criou várias obras icônicas. E ainda estará presente na série da #FolhaVermelha de amanhã, de tão requisitado que foi.

A flor monocromática é marcada justamente por isso. De tantos desenhos incríveis, foi o último que aquele giz de cera fez. Agora, a caixa que ele estava tem só 11 cores.

Desenho de uma flor monocromática, feita com giz de cera de cor preta, sendo o último feito com o referido material da caixa que eu uso atualmente.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. Amanhã também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem o sétimo desenho da rodada da série da #FolhaVermelha. Semana que vem tem mais #96folhas, com a folha de número 91. Agora faltando, como dito, seis folhas para a conclusão do caderno, que se dará no dia 2 de dezembro.

E no dia 9 de dezembro, já tem a estreia do caderno novo, que será escolhido entre quatro cadernos.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile