Image

#96folhas- Cenário das águas

No trigésimo desenho do terceiro caderno de #96folhas, a nossa viagem prossegue no até então inexplorado cenário das águas.
, , , , , ,

E de tanto falar em tempo, consegui fazer uma frente de desenhos para o #96folhas. Neste sábado foram três, com todas as artes produzidas e vídeos editados. Os textos eu vou fazendo ao longo da semana, e vai que eu faça mais desenhos. E o desenho de hoje, intitulado “Cenário das águas” foi um deles.

Esse desenho traz o ambiente do mar para o #96folhas. Ambiente esse, até então inexplorado por mim que já trouxe para as artes digitais. Digo inexplorado porque nem me lembro se já fiz desenhos com temática de mar nos cadernos de folhas, e eu creio que não, mas é tanto desenho que a gente se perde.

E como eu pensei no cenário do mar a semana toda… Que tal colocá-lo no papel? Foi o que eu fiz.

Esse desenho foi feito com giz de cera. Sim, aquele giz de cera que não acaba nunca e está no caminhão de 2006, já que esse giz estava todo quebrado e não tinha mais como colocar na caixa.

Então, curte aí o cenário das águas, o trigésimo desenho do terceiro caderno de #96folhas, chegando praticamente a um terço dessa viagem que vai até o final do ano que vem.

Explorando o cenário das águas.

E é assim, por terra, mar e ar, que seguimos viajando por todas as técnicas, ideias, por onde a imaginação nos leva. Tem vídeo do desenho no TikTok e nas demais redes sociais.

E semana que vem tem mais um desenho que eu fiz hoje. O material tá pronto e guardado, com tempo dedicado para mais artes.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile