Chegaram os refrescos para provar o quanto eu tiro leite de pedra com certos materiais que eu uso para fazer os desenhos. E comprar um giz de cera barato definitivamente prova isso. Porque eu nunca trabalhei com um material tão ruim na minha vida. Mas eu não sou daqueles que joga material no lixo, até porque me custou menos de 6 reais. Ou seja, eu vou tentar fazer esse material render.
E olha que eu misturei com três marcas de giz de cera diferentes. Não se trata nem da caixa de giz que eu comprei na semana passada, e sim uma terceira caixa de giz de cera, que eu comprei para aproveitar a cor marrom, que também estava ausente na caixa de giz que eu usava até aqui.
Foi ruim até para gravar. Mas quem disse que eu sou homem de fugir de desafios? O meu é usar esse giz que eu comprei para exatamente isso: extrair o máximo que eu puder daquilo que eu tenho disponível, na certeza de que eu preciso melhorar nessa questão. Até tinha comentado sobre isso no #ContentTalks dessa semana (faltou até falar sobre isso no Luneta Sonora).
Agora, é hora de aproveitar os refrescos do verão. Porque mesmo que não seja lá essas coisas, todo material importa.
O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Amanhã tem mais arte tradicional, com mais uma #FolhaVerde. Pelo menos o giz que eu usei nesses desenhos prestou.