Sigo com os desenhos monocromáticos do primeiro caderno de #80folhas, mas este não é somente um cenário de mar monocromático. O que trago no dia de hoje é a visão do mar.
Um desenho feito com um giz de cera preto de uma nova caixa que comprei, embora não tenha sido a única. Há algum tempo, reforcei o material ao perceber que os tocos de giz de cera estavam acabando — e, de fato, acabaram já faz tempo.
A visão do mar de todas as cores, imaginada em preto e branco.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Mais uma arte finalizada com sucesso para o caderno de estreia de #80folhas! Já ultrapassamos a metade da nossa jornada. Fique atento, pois todo sábado a segunda postagem traz um vídeo inédito, integrando esse percurso criativo que segue até 17 de abril de 2027.
Amanhã tem o primeiro desenho da rodada 226 da #FolhaVerde, já toda pronta, já toda editada. E você não vai perder, hein?











