Pois bem, já é hora de pensar efetivamente em planos para o ano que virá… Daqui a dois dias.
E planejar melhor as atividades. Essa all type de vinheta por exemplo eu acabei de consertar. Não era para ser desse modelo. Mas a outra foi reprovada por um contorno que não deveria existir.
O que não está planejado precisa fazer parte dos seus planos. Tudo bem, isso é um pouquinho difícil de explicar, mas é exatamente dessa maneira. O que o futuro vai reservar para mim é algo nesse sentido.
Como será a vida pós-faculdade? Nem lembro mais do que eu comentei aqui sobre a vida pós-Lyceu, mas num instante tudo isso passou. E eu me preparei o suficiente para evitar essas rupturas da vida. Deu para minimizar tudo isso de começo. E a partir do que ficou lá e lá, construir uma identidade de uma forma mais definitiva.
Sim, lá e lá. O lá da minha antiga escola. O lá da faculdade. O lá que ficou. O lá que poderia ser cá.
E é claro, tratar melhor dos meus problemas. Eles ainda insistem em continuar atrapalhando. Mas isso comentei outras vezes em outros posts. Coisas que tenho vontade de fazer.
2013 vai terminando com a sensação de alívio de chegar até aqui. E com a sensação que de agora em diante tudo vai ser diferente.
E assim espero que seja. Um 2014 diferente e melhor do que esse ano que acaba daqui a dois dias.