As frentes de conteúdo continuam com força total, e quando você produz conteúdo com um tema, vai notando que uma ideia puxa outras. E nessa semana, apesar de todos os desafios que as crises de ansiedade me trouxeram, consegui fazer novos episódios do Luneta Sonora no que é a maior frente que eu já fiz do podcast.
Gravei sete episódios em dois dias, e esses episódios tratam de temas diferentes uns dos outros, um deles, até digo que fiz, mas não digo quando será que vai ao ar, é sobre esse momento de ansiedade. Outros temas foram sendo puxados pelos temas anteriores, que quis tratar em outros episódios. Mas sabe quando uma ideia puxa outras? É sobre isso que eu quero contar.
Cada tema foi surgindo dos insights que eu vou tendo em cada início e fim de episódio, e para não perder os temas, eu fui gravando os episódios sequencialmente. Eles já estão na fila de espera, um vai ao ar por semana, e trouxe mais ideias junto, de modo que fiz com que cada semana tivesse um tema distinto.
O tema de cada semana do Luneta Sonora vai ser “revelado” ao longo da semana em que este for ao ar, na forma das #SetePerguntas e do #ContentTalks. Isso vai acontecer na semana que vem, porque eu adianto que o episódio de sexta-feira não foi sobre plantas e árvores, o tema da semana das #SetePerguntas.
Aos pouquinhos, a criatividade vai fluindo, e meu Simplenote vai ficando lotado. O que em momentos como esse, de ansiedade, de mudanças constantes, é mais do que importante e necessário para saber que a criatividade em algum momento vai fluir de forma constante, sem me preocupar com os bloqueios criativos que uma vez ou outra acontecem. Para que uma ideia puxe outras. E se transforme em várias.