O feriado acabou. Lá se foi um feriado prolongado, que você até queria que não acabasse, mas sabe como é: o que a gente acredita que pode demorar, acaba. E o que a gente acredita que passa rápido, passa.
Lá se foram quase cinco dias de folga em que foi possível aproveitar um tempo livre para fazer algumas coisas extras, mas eu não tenho feriados, sabe? Pelo menos não no meu calendário, aquele em que eu memorizo as datas das atividades que eu tenho que fazer.
Agora, é hora de retomar a rotina para aqueles que precisam retomar a rotina. E agora, é o ciclo da virada. Se a promessa for de trabalho intenso, podem crer que ela será cumprida, mesmo eu não prometendo nada. Só faço o que eu preciso fazer e vamos que vamos.
Para onde tudo isso vai me levar? Eu não sei. Só sei que o momento é de construir os objetivos que você tem em mente e estar em paz por saber que tudo aquilo que você esperava fazer neste ano, está fazendo da melhor maneira possível.
E quanto ao feriado? Bem, aguardem o próximo, vai ser no dia 1º de maio, o Dia do Trabalho, que cai numa quinta-feira, com a possibilidade de esticar para a sexta-feira.