Todos os dias eu estou aqui. Nem mesmo eu sei porque, mas é pela vontade de fazer e acreditar. No fim, você se dá conta de que realiza o seu trabalho com consistência, mantendo uma agenda, fazendo o que está dentro do seu alcance.
Consistência não é sobre perfeição. É sobre aprendizado constante, não perder a vontade de fazer nem acreditar que tá “enferrujado”. É entender que em algum momento os erros vão fazer parte da trajetória, e tá tudo bem.
E é assim que vocês me veem todos os dias. Porque eu quero estar aqui todos os dias. Simplesmente estar e assim. Porque talvez eu acredite que assim eu esteja melhor, me sentindo melhor.
E se sente melhor quando se faz o que se gosta e o que te faz sentir bem.
A vontade é grande de seguir em frente, e você percebe isso quando está diante da tela, fazendo o seu trabalho. Afinal de contas, consistência é força de vontade e coerência com aquilo que você faz de verdade.
É entender que muitas vezes, é sobre tentar, mesmo que as coisas não saiam como o planejado. É persistir, mesmo que quase ninguém vá ver. É sobre continuar, mesmo quando nem tudo sai como o esperado.
Nem sempre as coisas são perfeitas. Nem sempre dá para acertar tudo. Mas dá para corrigir, ajustar, fazer curadoria. É respeitar o tempo da sua memória e entender o seu papel.
Para que eu possa estar com vocês todos os dias, nas mídias que estão no meu alcance, e olha que eu fiz tudo o possível para estar presente na maior parte delas. Sempre dou um jeito.
E estou aqui. Não importa como. Todos os dias. Para os mais fiéis. Para os que estão chegando agora. Para os que pedem passagem. Para quem só quer ver.
E entender que o que importa é o que você faz e o que te faz estar aqui.










