# Conhecendo Você 002 – 23 a 29 de julho de 2023

- Link: https://josivandroavelar.com.br/conhecendo-voce-002-23-a-29-de-julho-de-2023/
- Published: 2023-08-01T19:45:47-03:00
- Author: Josivandro Avelar

O resumo semanal do Conhecendo Você continua, com as sete perguntas respondidas 
na semana de 23 a 29 de julho de 2023. [Ontem foi ao ar o primeiro resumo](http://josivandroavelar.com.br/conhecendo-voce-001-16-a-22-de-julho-de-2023/)
dos dois que precisam entrar no ar para que todos os resumos entrem no ar quando
estiver nas perguntas desta semana, que é a terceira.

Como você já deve saber, este será o terceiro post dos sábados do site, onde hoje
está o #96folhas, que vai para o segundo post. E o segundo resumo vai ao ar hoje
justamente para parear com esta semana, até porque eu tomei a decisão de criar o
resumo depois que o destaque de sábado já estava feito.

Vamos ver quais foram as sete perguntas da segunda semana do “Conhecendo Você”, 
respondidas entre 23 e 29 de julho de 2023? Cá estão:

 * **23 de julho: **[Qual é a sua rotina diária? Como costuma ser o seu dia a dia?](https://josivandroavelar.com.br/rotina-diaria/)
 * **24 de julho: **[Quais são seus hobbies ou atividades favoritas para relaxar e se divertir?](https://josivandroavelar.com.br/hobbies/)
 * **25 de julho: **[Se você tivesse que escolher um livro, filme ou série que mais te marcou, qual seria e por quê?](https://josivandroavelar.com.br/uma-obra-que-me-marcou/)
 * **26 de julho:** [Qual é o lugar mais especial que você já visitou e o que fez esse local ser tão memorável para você?](https://josivandroavelar.com.br/lugar-memoravel/)
 * **27 de julho: **[Em momentos de estresse ou dificuldades, o que você faz para se acalmar ou superar os desafios?](https://josivandroavelar.com.br/acalmar/)
 * **28 de julho: **[Quais são seus pratos ou comidas preferidas? Alguma história interessante relacionada a alguma refeição que você teve?](https://josivandroavelar.com.br/comidas-preferidas-sem-catchup-de-preferencia/)
 * **29 de julho: **

O terceiro resumo, que é o das perguntas desta semana, vai ao ar no sábado, no terceiro
post deste dia. E a partir daí, ele será semanal, como combinamos ontem. Amanhã 
os destaques aleatórios estão de volta, naquele que é o dia mais leve deste site.
E vamos que vamos!

### _Relacionado_
