Bora desenhar? #222

Bora desenhar? #222

Bora desenhar rosas do amanhecer?
, ,

É hora de lançar mais um timelapse do “Bora desenhar?”, a maratona artística acelerada que já ultrapassou 200 vídeos e segue firme, agora alcançando o episódio 221. Este é o terceiro da série preparada especialmente para os meses de abril e maio.

No episódio de hoje, trago as rosas do amanhecer, um desenho que eu coloquei no ar nos canais de vídeo no dia 15 de janeiro de 2024, e no site no dia 27 de março de 2025.

Trazendo as cores do nascer do Sol.

Confira agora o desenho das rosas do amanhecer sem os comandos do aplicativo.

#criatividade - rosas do amanhecer

Mais um timelapse do “Bora desenhar?” finalizado com sucesso! Lembre-se: às segundas, quartas e sextas tem conteúdo novo no YouTube, TikTok e Instagram; já nas terças, quintas e domingos, é aqui no site que você encontra os timelapses.

Amanhã será lançado mais um timelapse nos canais de vídeo, que estará disponível no site nesta terça-feira, lembrando que, como sempre acontece em todas as segundas-feiras, o que vai ao ar é sempre um timelapse de café.

Você fica agora com mais uma crônica de domingo no site.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Sair da versão mobile