Bora desenhar? #189

Bora desenhar? #189

Bora desenhar uma rosa diante das rosas?
, ,

É domingo, e domingo também é dia de “Bora desenhar?”, com mais um timelapse que não é de um desenho diferente dos outros, mas um dos primeiros nesse estilo, mostrando vontade de melhorar.

O desenho de hoje se chama “rosa diante das rosas“, trazendo a rosa junto a cor que lhe nomeia. Foi ao ar nos canais de vídeo no dia 3 de setembro de 2024, e no site no dia 19 de novembro de 2024.

A rosa como cor, diante da rosa como flor.

Confira agora o desenho da rosa diante das rosas sem os comandos do aplicativo.

#criatividade - rosa diante das rosas

Mais um timelapse do “Bora desenhar?” concluído com sucesso! Nas segundas, quartas e sextas, os vídeos são publicados no YouTube, TikTok e Instagram; já nas terças, quintas e domingos, é aqui no site que cada traço aparece com todos os detalhes e comandos.

Amanhã tem mais um timelapse inédito nas redes sociais, no ar no site nesta segunda-feira, que é uma das 33 que eu editei na segunda-feira na maratona de edição de timelapses. Dessas 33, 11 são com cafés, uma eu já coloquei no ar, amanhã tem mais um café.

E agora? É hora da crônica deste domingo aqui no site.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes
Sair da versão mobile