Bora desenhar? #076

Bora desenhar? #076

Nessa semana do Dia do Café, bora desenhar o café colorido do post anterior?
, ,

Mais uma timelapse do “Bora desenhar?” na área. Hoje é a vez de trazer para vocês uma das primeiras flores em estilo fun, de cores marcantes, que tem sido o estilo que eu mais uso nas minhas artes, por mais que eu uma vez ou outra varie, mas eu sempre volto para o fun.

E o desenho da timelapse de hoje é “Pétalas e cores“, que foi ao ar no dia 11 de abril do ano passado nos canais de vídeo – isso mesmo, completou um ano há duas semanas. Foi ao ar no site no dia 9 de julho do ano passado.

Pétalas e cores são um modo de trazer o colorido da vida para onde quer que eu vá.

Confira o desenho de pétalas e cores sem os comandos do aplicativo.

#criatividade - pétalas e cores

Todas as segundas-feiras, no canal do YouTube, no TikTok e no Instagram, tem timelapse do “Bora desenhar?”, que vai ao ar aqui no site todas as quartas-feiras. Por enquanto, uma vez por semana, mas logo vou precisar de mais edições, tem mais de 200 timelapses na fila!

A quarta-feira continua com a minicoluna, que está chegando com os assuntos mais aleatórios da semana. Siga me acompanhando e vamos que vamos.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile