O Dia Internacional do Café foi na segunda-feira passada, mas você já sabe: toda segunda-feira aqui no site é dia de café, abrindo a semana das artes digitais. Aqui sempre vai ser tempo de café, toda semana!
E o café que eu trago para esa segunda-feira foi mais um que eu preparei no Ibis Paint, no tablet, servido nos meus canais de vídeo no dia 10 de fevereiro deste ano.
Todo dia, toda semana, toda segunda-feira, sempre é tempo de café.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube – que perdeu um inscrito e voltou a 799, bora voltar a 800! – e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
A série de artes digitais volta amanhã com mais um desenho incrível, no segundo post do dia no site.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo: