#criatividade - para lembrar que eu sou forte

Artes digitais: para lembrar que eu sou forte

Para lembrar que eu sou forte, consegui chegar até aqui.
,

Depois de uma semana bem difícil, termina a reposição das artes digitais com a arte que eu postei na manhã da quarta-feira, para lembrar que eu sou forte e consegui.

O desenho de hoje foi feito no Ibis Paint, no tablet. Como bem disse, levei ao ar na manhã da quarta-feira, quando não esperava que iria ficar sonolento naquele momento.

Para lembrar que eu sou forte, consegui chegar até aqui.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira, enfim em sua ordem correta, de um post por dia de segunda a quinta-feira. Nesta sexta-feira tem mais uma arte que fala aqui no site, já em seu dia correto.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes
Sair da versão mobile