#80folhas caderno 1 - 015: A sorte sorri para quem é feliz

#80folhas caderno 1 – 015: A sorte sorri para quem é feliz

Só olhar para o trevo de quatro folhas e perceber que a sorte sorri para quem é feliz.
, , , , ,

Hoje é o seu dia de sorte, e o caderno inaugural de #80folhas traz um trevo de quatro folhas neste que é o primeiro desenho que eu fiz no ano de 2026, embora seja o terceiro do ano no todo por conta de eu ter adiantado alguns no ano passado, coisa que é hábito meu. A sorte sorri para quem é feliz.

Mais um desenho feito com eles, os lendários toquinhos de giz de cera, incansáveis heróis de tantas aventuras coloridas, que teimam em não se acabar e seguem firmes atravessando o ano de 2026 com a mesma garra de sempre. Dessa vez, usei um toco só, de cor verde.

Só olhar para o trevo de quatro folhas e perceber que a sorte sorri para quem é feliz.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Mais um rabisco direto do glorioso caderno inaugural de #80folhas! Todo sábado rolam vídeos novinhos em folha e, no mês de janeiro, ele invade temporariamente o terceiro post do dia no site, nessa maratona criativa que segue firme, forte e com fôlego de maratonista até 7 de março de 2027.

Amanhã tem o penúltimo desenho da última cor da rodada 181 da #FolhaColorida, a folha azul. Não vai perder, hein?

Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 9 outros assinantes
Sair da versão mobile